Guaíra – Município convoca beneficiários do Bolsa Família para pesagem obrigatória nos dias 14 e 15 de abril

A Secretaria reforça a importância do acompanhamento de saúde como parte integrante do programa e destaca que a participação de todos os públicos-alvo é essencial para garantir a permanência no Bolsa Família.
Fim de semana: Inmet alerta para chuvas fortes no Sul e no Nordeste

Previsão inclui ventos de até 100 km/h e risco de alagamentos.
Guaíra – Curso de manutenção de máquina de costura industrial é concluído no SENAI

Promovido pelo SENAI, o curso capacitou 15 alunos com conhecimentos técnicos voltados à manutenção preventiva e corretiva de equipamentos utilizados na indústria têxtil.
Paraná – Homem de 28 anos é preso por estupro de vulnerável por ‘namorar’ adolescente de 13 anos

Legislação proíbe qualquer tipo de relação amorosa com menores de 14 anos.
Guaíra – 1º Show de Talentos do CEACA promove cultura e integração comunitária

O objetivo principal do evento é promover a autoexpressão e a criatividade, que promete proporcionar um espaço para que as pessoas possam demonstrar seus talentos de forma artística.
Eleições 2026 – PSB quer Alckmin com Lula e Márcio França em SP

Vice-presidente apareceu em 1° lugar no Datafolha no estado, em simulação sem Tarcísio candidato à reeleição.
Brasília – Prefeita vai à Justiça para acusar Janones de chantageá-la com foto íntima

Os dois já tiveram um relacionamento; Justiça concedeu medidas protetivas contra o deputado.
RN – Bolsonaro está estável e faz uso de sonda, diz novo boletim médico

Ex-presidente está internado no Rio Grande do Norte e não tem previsão de alta.
Economia – Café, chocolate e carne ficam mais caros e são vilões da inflação em um ano

Inflação oficial teve alta de 5,48% de março de 2024 ao mesmo mês deste ano; café moído disparou 77,78%, maior alta do período.
49 anos – Estrutura para os shows da Expo Rosa 2025 começa a ser montada

A previsão é de que o espaço esteja pronto até domingo (14), compreendendo um barracão de 60 por 30 metros e um palco 10 por 20 metros.