Um homem foi preso na noite de sexta-feira (25), após estuprar a ex-mulher. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na área central da cidade.
Segundo a mulher, o homem de 49 anos invadiu a casa no momento em que ela tentava dormir. Ela contou que toma remédios controlados e estava zonza quando tudo aconteceu. Um boletim de ocorrências foi lavrado após a mulher pedir ajuda em um Posto de Saúde Municipal. Os policiais foram acionados pela equipe de atendimento.
A vítima estava bastante nervosa e chorando, e relatou que estava deitada em sua cama, quando percebeu que havia mais uma pessoa dentro do quarto.
Segundo o boletim, a mulher disse que se lembra de ter perguntado quem estava no quarto, sendo que teve como resposta: “Sou eu”. Quando o homem conversou com ela, conforme o relatório, a vítima reconheceu a voz como a de um ex-convivente. Neste momento, segundo a vítima, ele começou a ter relações sexuais com a mulher, sem seu consentimento.
A vítima disse à PM que achava que o autor estava na casa de uma irmã. Questionado a respeito do episódio, segundo a PM, o homem relatou que foi convidado pela ex-mulher para ir até a sua casa. O autor relatou ainda à PM, que ao chegar na casa, a mulher não teria aberto a porta e por isso, ele entrou pela janela da cozinha. O homem foi preso e levado à delegacia de Marilândia do Sul.
Portal Guaíra com informações da Tarobá