
Trânsito – Quatro pessoas morrem em acidente no Paraná envolvendo carro de prefeitura; mãe e filha estão entre vítimas
Vítimas têm entre 34 e 54 anos.
Vítimas têm entre 34 e 54 anos.
Tudo isso ocorre devido a passagem de uma intensa frente fria, que fará as temperaturas máximas acima de 30°C do fim da tarde de sexta-feria (9) irem para 20°C no fim da tarde de domingo (11) em várias regiões paranaenses.
A medida contempla exclusivamente os contribuintes que não possuem protesto em cartório nem processos de cobrança judicial.
Governador gaúcho diz não ter sido uma “decisão simples”.
Evento promovido pela Escola Adventista de Guaíra reuniu cerca de 500 pessoas em uma celebração marcada por carinho, música e cinema
INSS: aposentados podem indicar descontos indevidos a partir do dia 14.
Portal Guaíra: site de noticias com foco principal na cidade de Guaíra e região oeste/noroeste do Paraná. Também trazendo os principais acontecimentos do sul-mato-grossense e Paraguai.
Contato: [email protected]
O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.