
Trânsito – Motorista de ambulância para em acidente na rodovia e descobre que vítima é o pai, no Paraná
Segundo PRE, vítima foi identificada como Mário Augusto Gomes, de 72 anos.
Segundo PRE, vítima foi identificada como Mário Augusto Gomes, de 72 anos.
Em junho, o preço médio da gasolina no Brasil registrou uma queda de 0,78% em comparação com maio, com o preço médio permanecendo em R$ 6,38, segundo o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL).
O prefeito Gileade Osti frisou o impacto positivo da iniciativa na vida dos cidadãos. “Cada escritura entregue é mais do que um documento: é o reconhecimento de um direito fundamental. Guaíra segue avançando na construção de uma cidade mais justa, segura e digna para todos”.
Flávio disse também estar convicto de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não permanecerá no cargo após 2026.
Os beneficiários também têm acesso a serviços como telemedicina e programas de prevenção
Adicional é de R$ 4,46 a cada 100 kW/h consumidos.
Portal Guaíra: site de noticias com foco principal na cidade de Guaíra e região oeste/noroeste do Paraná. Também trazendo os principais acontecimentos do sul-mato-grossense e Paraguai.
Contato: [email protected]
O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.