Na noite desta quarta-feira (10), um publicitário de Rolândia, no norte do Paraná, teve a casa invadida por três criminosos. O trio levou joias que estavam na residência. Violentos, acertaram coronhadas na cabeça da vítima, que reagiu dando golpes com a própria muleta, chegando a quebrar o objeto.
A vítima de 53 anos conta que a esposa escutou um barulho no portão e saiu para ver o que estava acontecendo. Dois ladrões foram para o fundo da casa e um deles segurou a mulher. Ela, que tem deficiência física, foi jogada no chão da cozinha. O sogro também foi rendido. Embora a casa tenha sistema de segurança, não foi o suficiente para barrar a ação.
O publicitário teve ferimentos na cabeça e o sangue escorreu pelo corpo, sendo necessário dar pontos no machucado. Ele usa muletas depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há um ano. A vítima também contou que passou por um assalto semelhante há sete anos, que o deixou em depressão.
Os três fugiram e ainda não foram identificados pela Polícia Militar. Os oficiais chegaram a fazer um cerco na região, mas eles não foram capturados.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais