O circuito de segurança de um posto de combustível localizado na divisa das cidades de Vitorino e Pato Branco, no Sudoeste registrou a briga entre quatro travestis, durante o fim de semana.
Os funcionários trabalham normalmente, quando a confusão começa nas proximidades e continua nas dependências do posto. Três travestis aparecem se empurrando, uma delas chega a cair no chão, perto da bomba de combustível.
Durante a briga muitos puxões de cabelos e socos. Uma delas é empurrada para cima de uma mesa e a briga continua. Uma cadeira é usada na confusão.
Um funcionário até tenta intervir, mas sem sucesso. Ao perceber a briga, outra pessoa, que está do outro lado do estabelecimento, vem correndo com os peitos de fora e entra na confusão.
A vítima de 24 anos cai no chão, quase embaixo de uma mesa, e continua sendo agredida a cadeiradas pelo trio.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a situação. A travesti agredida não sofreu ferimentos graves. Ela relatou em boletim de ocorrência que a confusão teve como motivação a “disputa” de ponto.
Ainda segundo a polícia, esta é a primeira vez que são acionados na localidade por conta de confusão envolvendo travestis. As agressoras não foram localizadas.
A vítima dispensou atendimento médico e voltou para casa em um carro de aplicativo.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais