Antes de ligar para a polícia e confessar que tinha matado a facadas sua namorada, o jovem usou as redes sociais para mudar seu status para ‘viúvo’. O crime chocante aconteceu na cidade de Sertanópolis, no Norte do Paraná, durante a tarde desta terça-feira (4). O suspeito tinha começado a namorar a jovem de 13 anos no dia anterior, na segunda (3), e cometeu o crime durante uma crise de ciúmes.
Conforme foi apurado até o momento, o rapaz de 19 anos teria visto a jovem de 13 anos com outra pessoa e ficou irritado. Ele foi até a casa da própria vítima para pegar uma faca com a intenção de matar Eduarda e o jovem que estava com ela. No meio do caminho, a garota tentou conversar com ele, mas foi brutalmente atacada com mais de 20 facadas.
Ele já usava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento após cometer o crime porque pretendia fugir. Em seguida, alterou seu status nas redes sociais para ‘viúvo’, apenas um dia após a postagem de que estava ‘em um relacionamento sério’. No entanto, ele desistiu de correr das responsabilidades, ligou para o 190 e confessou o crime. Em seguida, permaneceu no local do assassinato aguardando a chegada da polícia.
O suspeito deve responder por homicídio doloso com as qualificadoras de feminicídio e infanticídio, uso de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Portal Guaíra com informações do Massa News