Dois suspeitos de um assalto morreram em um confronto com a polícia, na tarde desta sexta-feira (14), em Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal foi abordado pelos homens no momento em que entrava em casa de carro, com duas crianças no banco de trás.
Os suspeitos renderam a família e entraram na casa. No local, também estava a babá e mais uma criança. Todos foram mantidos reféns.
Durante o tempo em que ficaram dentro da residência, os suspeitos obrigaram o dono da casa a fazer várias transferências bancárias por meio de PIX.
Entre uma transferência e outra, ele conseguiu mandar mensagem para o celular de um parente, avisando do caso. O familiar então ligou para a polícia, que foi até o local.
Os homens tentaram fugir da casa e houve troca de tiros. Os dois suspeitos acabaram mortos. Ninguém da família se feriu.
“No que as equipes entraram na residência, se depararam com os assaltantes ali, foi tentada uma voz de abordagem e os mesmos se evadiram para o fundo da residência. Nesse local, novamente as equipes tentaram fazer a abordagem, porém os mesmos resistiram e efetuaram disparos de armas de fogo. Nisso, as equipes necessitaram efetuar disparos, e os indivíduos, infelizmente, acabaram em óbito”, disse o tenente Eduardo Kendi.
Portal Guaíra com informações do G1