Um vídeo tomou conta das redes sociais com a história de uma mulher que teria engravidado sozinha em uma banheira de hidromassagem de um hotel de luxo do Rio de Janeiro.
Claro que a história viralizou e foi contada pela advogada Lu Lage, que faz vídeos no TikTok e tem mais de 100 mil seguidores.
No vídeo Lu, conta que o homem viajou por seis meses pela Europa e ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.
O homem ficou muito irritado com a situação, pois como ela teria engravidado visto que ele não estava com ela?
A justificativa da esposa foi de que a única coisa que ela fez de diferente, foi ter ido a um hotel e por várias vezes teria ficado na hidromassagem.
O homem acreditou em sua esposa e agora pretende processar o hotel, pois acredita que isso aconteceu por falta de responsabilidade deles que não teriam esterilizado a banheira.
O marido disse à advogada que pretende assumir o filho, mas que o hotel deve ser responsável por todos os custos para criar essa criança.
Desfecho
A advogada contou em um novo vídeo que conversou com a mulher e argumentou que não teria sucesso no processo, que seria algo impossível e a mulher confessou que inventou a história para o marido.
Durante a conversa, a mulher contou que foi vítima de um estupro, mas que ficou com vergonha de denunciar. Ela disse que gostaria de abortar e foi novamente orientada.
Já junto com o marido, a mulher contou a segunda versão da história e ele compreendeu a situação, entendendo que a esposa estaria devastada.
Portal Guaíra com informações da CGN