Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros enquanto amamentava o filho no Jardim Boa Vista em Mandaguari, nesta segunda-feira (7).
Na casa da vítima ficaram marcas da violência. Disparos de arma de fogo foram efetuados no portão e na parede.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas. O alvo dos suspeitos era o esposo da jovem, mas no momento ele não estava em casa.
“A princípio a informação é de que o alvor seria o marido e como ele não estava em casa, acabaram executando a esposa. Não são descartados uma vingança ou desacerto. Serão várias linhas de atuação para reconhecer quem cometeu o crime e por quais motivos”, afirma o subtenente Wanderley da Polícia Militar.
Segundo informações de testemunhas, um veículo parou em frente à casa de Jenifer Fernanda Machado da Silva.
Os suspeitos invadiram a residência e atiraram contra um cachorro da raça pit bull. A jovem estava no quarto amamentando o filho de dois meses quando foi baleada. No momento do crime, o bebê se engasgou e precisou ser socorrido pela família.
A Polícia Civil de Mandaguari está investigando o caso para tentar identificar que são os atiradores.
“Às 6h30 da manhã e cometeram um crime como esse é porque a violência é muito grande mesmo”, ressalta o subtenente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Outros homicídios aconteceram no mesmo bairro. No dia 24 de dezembro do ano passado, Rogério Gomes de Morais, de 28 anos, mais conhecido como Bruxo, também foi assassinado. Ele era cunhado de Jenifer. Outros integrantes da família, já foram alvos de operações em Mandaguari. A Polícia Civil acredita que todos os assassinatos estaria relacionados com o tráfico de drogas.
“No momento não dá para adiantar, mas os investigadores já têm uma linha de investigação”, afirma o delegado Neri Zoroasto.
Portal Guaíra com informações da Tarobá