Na noite de ontem (21), por volta das 20h, uma equipe de Policiais Militares (PM) realizava patrulhamento pela rua Goiás, no bairro Vila Eletrosul, quando foi abordada por uma vítima de assalto que pedia por socorro.
Segundo relatado aos policiais, a vítima trabalhar com o serviço de Uber e foi solicitada para pegar duas pessoas no ponto de ônibus da Vila Pioneira.
Chegando no local, duas pessoas usando bonés e máscaras Covid, adentraram no carro, uma no banco de trás e outra na frente, sacaram armas e anunciaram o assalto. Eles colocaram as armas na nunca e rosto da vítima e mandaram dirigir sentido ao lixão, onde acessaram uma estrada de terra.
Conforme a vítima, assim que passaram o lixão, todos saíram do carro e a vítima foi amarrada em uma árvore. Na sequência os marginais fugiram por rumo incerto.
Trata-se de um Ford/Fusion, cor branca, ano 2013/2013.
Assim que a vítima conseguiu se soltar, correu em direção a Vila Eletrosul e avistou a PM, quando pediu ajuda.
Diante das informações, os PMs informaram toda a rede de segurança da fronteira e iniciaram buscas.
Após alguns momentos a Central 190 recebeu informação anônima que alguém havia escondido um carro de cor branca na região do Cruzeirinho, sendo que após buscas o carro foi localizado escondido em uma plantação de bananas. O veículo estava sem as placas (foram retiradas pelos bandidos e colocadas no interior do Fusion).
Como o automóvel estava sem as chaves e o proprietário não possuía as reservas, o carro foi guinchado e entregue ao legítimo proprietário.
Redação Portal Guaíra