Socorristas do Siate foram acionados no sábado (28) para atender vítimas de esfaqueamento no Bairro Cataratas.
A situação ocorreu na Rua Mãe Catira, onde segundo informações familiares e amigos estariam voltando de uma festa quando acabaram se desentendendo, algo que se tornou uma briga generalizada, onde um homem acabou tirando uma faca e começou a ameaçar a esposa deste.
O filho do homem que estava fazendo as ameaças, um rapaz, tentou intervir mas acabou recebendo um golpe de faca na mão, ficando então ferido.
O homem, pai da vítima, ao ver que tinha feito aquilo, ainda segundo os relatos repassados, teria ficado bravo consigo mesmo e desferido dois golpes de faca em seu próprio abdômen.
Desta forma, imediatamente os socorristas foram acionados e se mobilizaram ao local. O médico também esteve presente para os atendimentos.
Para entender o que havia acontecido e tomar as medidas cabíveis, a Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência.
Após avaliadas e terem recebido os primeiros atendimentos, o pai e filho feridos foram encaminhados ao hospital onde seguiriam com os cuidados médicos necessários.
Portal Guaíra com informações do Portal 24