Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seus lucros em shows promovidos por prefeituras de cidades pequenas.
As apresentações do cantor estão sendo investigadas depois que os valores que as prefeituras dos respectivos municípios desembolsariam foram divulgados. Em uma das performances agendadas para a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima receberia o valor de R$ 1 milhão. Shows em locais como São Luís e Região Central de Minas Gerais também estão na mira do Ministério Público.
Na noite da última segunda-feira (30), o sertanejo utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso.
“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado. (…) Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, explicou o músico.
Gusttavo declarou, ainda, que não compactua com a má utilização do dinheiro público.
“Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia (…) aqui não existe coisa errada. Aqui existe apenas um lema: trabalho, trabalho, trabalho. Tudo que conquistei saiu daqui [da voz]. Sobre dinheiro público, não tenho nenhuma ligação. Não quero dinheiro do povo. Eu cumpro com a lei”, diziam outros trechos do vídeo.
As informações são do Bang Showbizz