Nelci Terezinha de Oliveira, 52 anos, foi morta a facadas dentro de casa após um jovem de 22 anos tentar assaltar a residência dela, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado no sábado (4) em Cascavel.
A polícia informou que foi acionada e ao chegar no local encontrou o jovem deitado após ser detido por populares quando tentava roubar o celular de uma jovem. Conforme a polícia, o suspeito apresentava comportamento bastante alterado e agressivo e informou que havia consumidos drogas.
Durante a ocorrência a polícia foi informada de que havia uma mulher ferida em uma residência próxima. Ao chegar no local, uma equipe do Siate fazia atendimento a Nelsi que não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, o marido da vítima relatou que havia saído de casa e ao retornar encontrou a esposa ferida.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, a equipe policial constatou que o autor era o mesmo que havia sido contido por populares na tentativa de roubo.
Nelsi era servidora pública e trabalhava como recepcionista na Unidade de Saúde do Bairro Aclimação. Em nota a Secretaria de Saúde de Cascavel afirmou que lamenta a morte trágica da servidora e se solidariza aos familiares neste momento de luto.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Portal Guaíra com informações do G1