A Polícia Civil de Guaíra foi acionada para checar a situação de uma moto abandonada em frente a um mercado na rua Gabriel Fialho Gurgel.
No local, os policiais encontraram uma moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, sem placa, e dois rapazes tentando fazer ela funcionar. Um deles, ao ser questionado, disse que era de sua propriedade, porém não tinha nenhum documento.
Na checagem dos dados das moto, os policiais descobriram que ela possuía um motor diferente, de marca chinesa, incompatível com o modelo da mesma.
Pelo número do chassi, deveria tratar-se de uma moto ano 2003/2004, de cor verde, com emplacamento na cidade de Realeza, porém, sem alerta de furto/roubo.
Sobre a pessoa que estava próxima da moto, os policiais localizaram em seu desfavor um mandato de prisão em aberto, expedido pelo Comarca de Angélica/MS.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio aos policiais civis da Força Nacional, bem como do escrivão, para a remoção da moto e a condução dos envolvidos.
Na delegacia, a ocorrência foi apresentada para a autoridade policial, que determinou que o indivíduo que se apresentou como proprietário da moto, fosse ouvido em cartório e liberado posteriormente.
O rapaz com mandado de prisão em aberto foi encaminhado para a carceragem e está à disposição da justiça.
O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia.
Redação Portal Guaíra