Na madrugada de hoje (12), por volta das 06h, a Policia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer na rua Osvaldo Silveira, para registrar um homicídio, com uso de arma de fogo.
No local, em contato com a mãe da vítima, ela contou que ouviu um barulho no quarto do filho que ainda não havia chegado do trabalho.
Na sequencia ela foi até o quarto do neto e perguntou se ele também teria ouvido o barulho. Ele disse que não ouviu e pediu para que a avó voltasse a dormir.
Após alguns instantes a mulher ouviu seu filho pedindo por socorro, dizendo “socorro mãe, meu filho está me matando”, seguido por sons de disparos de arma de fogo.
A solicitante contou que quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu o neto com uma arma em punho e o filho [pai do rapaz] caído todo ensanguentado.
A avó ainda contou que, mesmo com o filho caído no chão e sem se mexer, o neto realizou mais alguns disparos contra ele [contra o pai], e fugiu pelos fundos da residência.
Os Militares isolaram o local onde estavam várias cápsulas de pistola calibre 380, incluindo um carregador, e acionaram o SAMU, Polícia Civil e o IML.
Ainda conforme dados do boletim de ocorrências, a mãe do acusado teria entrado em contato com ele pelo Whatsapp e ele teria confessado a autoria do crime e que não se arrependia do que fez. Indicou na sequencia onde estava escondida a arma do crime (em uma mata) que foi apreendida. A arma estava registrada em nome da vítima.
Motivação do crime não foi divulgada.
Redação Portal Guaíra