Durante a madrugada de hoje (15), Fabiano Junior Garcia, Policial Militar de Toledo, matou oito pessoas, entre elas três filhos, esposa, irmão, uma enteada. E, em Céu Azul, matou o pai e a mãe.
As primeiras informações do caso é que Fabiano teria ido primeiramente até a cidade de Céu Azul e atirou contra o pai e a mãe. Após, Fabiano teria se dirigido até Toledo e lá, tirou a vida de seus três filhos, uma enteada, seu irmão e sua esposa, e após se suicidou em frente a sua residência, dentro do seu veículo um Vectra de cor branco.
Comandante geral da Polícia Militar do Paraná vai se manifestar nesta manhã. O caso teve repercussão nacional nesta manhã.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul.
O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.
Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.
As informações são do Portal Nova Santa Rosa