O Sicredi comunica que em função do arrombamento ocorrido na agência de São José das Palmeiras na madrugada de domingo (17) a agência ficará sem atendimento ao público por tempo indeterminado.
A cooperativa coloca à disposição dos associados toda as suas demais agências e orienta que procurem as mais próximas como Entre Rios do Oeste e Pato Bragado, bem como utilize os canais digitais.
O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe constantemente em segurança para proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e da comunidade onde atua.
Felizmente não há feridos, danos materiais estão sendo calculados e as autoridades policiais trabalham no caso.
AÇÃO CRIMINOSA
Na madrugada de domingo (17), a agência Sicredi localizada em São José das Palmeiras foi alvo de uma quadrilha fortemente armada.
Muitas explosões foram ouvidas pelos moradores da pequena cidade. O bando utilizou explosivos para estourar o cofre da cooperativa. Nas duas entradas da cidade muitos miguelitos foram deixados sobre a pista na tentativa de dificultar a chegada da polícia.
Não há informações se os criminosos conseguiram levar valores. Não houve feridos. Todas s equipes policiais da região estão em alerta e no encalço da quadrilha. A agência fica localizada bem no centro da cidade.
O esquadrão anti-bombas de Curitiba foi acionado para desativar possíveis explosivos que estavam no interior da agência.
Carro utilizado no assalto
Um veículo VW Gol que possivelmente foi utilizado no assalto a banco foi recolhido após ser abandonado em Diamante D’Oeste.
O carro foi queimado pela quadra com o objetivo de não deixar pistas. Um guincho da Polícia Militar foi acionado para recolher o automóvel que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.
Portal Guaíra com Assessoria