Logo após o acidente que envolveu o carro da jornalista Valéria Bellafronte, 41 anos, um caminhão e outro carro pequeno, índios saquearam objetos de valor e a carga da carreta na noite de domingo (17).
De acordo com testemunhas que passaram no local na hora do acidente, os indígenas estavam saqueando a carga do caminhão e transportando elas com carrinhos de supermercado e de carga. Até mesmo os pneus do carro da Valéria foram levados.
SOBRE O ACIDENTE
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no grave acidente na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras, no fim da tarde de domingo (17).
Dois carros e um caminhão se envolveram. A jornalista Valéria Bellafronte conduzia o Renault Kwid, um dos carros atingidos pelo caminhão e ficou gravemente ferida. A reportagem apurou que o condutor do veículo Palio, com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedez Benz.
Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e quatro passageiros. Ambos foram levados para o hospital, Valéria está em estado grave. O motorista do caminhão não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros, DER Paraná e Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul-PR, prestaram apoio a ocorrência. A equipe Bravo do SAMU de Nova Laranjeiras realizou atendimento às vítimas.
O homem que morreu no acidente não foi identificado, sendo que o corpo foi levado para o IML. Valéria conduzia o Kwid novinho que ela comprou na semana passada. Durante a tarde nas redes sociais ela mostrava o abastecimento do carro.
Portal Guaíra com informações da Catve