Uma adolescente de 17 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado por um homem de 28 anos em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. As informações são da Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem e a adolescente tinham um relacionamento.
As agressões foram descobertas na terça-feira (26) quando um oficial de justiça foi até o endereço para cumprir uma diligência e presenciou o homem cortando os cabelos dela com uma faca, segundo a polícia.
Neste momento ele saiu correndo, pulou um muro dos fundos do terreno da casa e fugiu. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado.
A adolescente afirmou à polícia que era obrigada a se prostituir e que o dinheiro era usado pelo homem para compra de drogas. Além disso, ela informou que estava sendo mantida em cárcere privado e sendo torturada desde a segunda-feira (25).
A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e foi levada para um hospital da cidade.
A delegada Emanuele Baggio – responsável pelo caso – disse que a adolescente vai ser ouvida por uma escuta especializada por ser menor de idade. Ela firmou que o homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e favorecimento a prostituição.
Portal Guaíra com informações do G1