Um homem de 42 anos foi colocado para fora de um sex shop de Curitiba à base de socos e “pintadas”. Ele teria ido ao local, no Centro de Curitiba, reclamar de um produto com defeito quando houve briga. O homem teve ferimentos moderados com a surra e foi levado ao hospital.
A história não ficou por completo esclarecida no momento da ocorrência. Mas, conforme informações iniciais do cabo Hostis, do 12.º Batalhão da PM, o homem teria entrado no local para reclamar de um produto que comprou e estaria com defeito. Como já era cliente da loja, enquanto reclamava, teria escolhido outro produto para comprar, um pinto de borracha.
Mas na hora de pagar, seu cartão teria sido recusado pela máquina. O cliente, que estaria bêbado, começou a ficar nervoso e começou a quebrar a loja. Teria até mesmo agredido a funcionária, que estava sozinha, ficou com medo e começou a gritar por socorro na rua.
Segundo o tenente, pessoas que estariam próximas foram acudir a mulher e botaram o cliente para fora da loja com socos e “pintadas”. O pênis de borracha ficou caído na calçada ao lado do homem, que acabou socorrido pelo Siate com ferimentos moderados e levado ao Hospital Cajuru.
Os agressores sumiram e não foram localizados pela PM e a loja fechou.
Portal Guaíra com informações da RIC Mais