Trabalhadores que faziam uma roçada em um terreno baldio do Conjunto Três Lagoas, em Maringá, encontraram na terça-feira (20), o corpo de um jovem de 29 anos, identificado como Fernando Augusto Gameiro, que estava desaparecido desde o início de dezembro.
De acordo com informações, no momento em que foi encontrado, o rapaz vestia um calção preto, meias brancas e um par de tênis escuros.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi chamado até o local, acionado pela Polícia Militar (PM), que realizou o procedimento de isolar a área. Ao fim o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e foi reconhecido por familiares de Fernando.
O rapaz havia sido visto pela última vez no dia 6 de dezembro, quando saiu, no período da tarde, da casa onde residia com a família, no Parque das Grevíleas II, na zona Norte de Maringá. Desde então ele era procurado em toda a cidade.
Fernando trabalhava como técnico de sistemas e também era estudante de informática na Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Portal Guaíra com informações do GMC Online