Londrina – Policial militar que estava desaparecido é encontrado com mãos e pés amarrados no meio do mato

(Foto: Mônica Dau/RPC)

O policial militar, Cabo Reginaldo da Silva, que estava desaparecido em Londrina, no norte do Paraná, foi encontrado amarrado em uma árvore em uma região de mata na quinta-feira (26) no Jardim Eucaliptos, na região Leste.

Segundo a Polícia Militar (PM), um morador que passava pelo local ouviu os gritos por socorro. Ao se aproximar, avistou o militar amarrado em uma árvore pelos pés e com as mãos presas com arame.

A vítima ficou cerca de 20 horas no local até ser resgatada, conforme os agentes.

“No momento nós temos que conversar com o policial, entender o que aconteceu. Temos que esperar que ele tenha condições para falar conosco e, aí, avaliar o que houve e tentar chegar em uma conclusão”, conforme o Tenente Marcos Tordoro.

O foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, sem gravidade.

O policial pertence ao 18° Batalhão da Polícia Militar, em Cornélio Procópio, no norte pioneiro do estado e está lotado em Sertaneja, na mesma região.

Investigação
Segundo a PM, o veículo do militar foi encontrado abandonado na quarta-feira (25) em uma estrada rural com marcas de tiros no para-brisa e marcas de sangue pelo carro.

Reginaldo foi socorrido a cerca de três quilômetros de onde o veículo foi abandonado. Segundo o Comandante do 18° batalhão da PM, existe a suspeita de que o militar tenha sido vítima de um assalto.

“Temos várias linhas de ação. Ou ele pode ter sido roubado, pode ter arrumado alguma ‘casinha’ para ele, pois é um excelente profissional. Vamos aguardar a perícia”, explicou.

A polícia investiga o caso.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Londrina – Policial militar que estava desaparecido é encontrado com mãos e pés amarrados no meio do mato

Vítima foi encontrada por um pescador que passava na região. O militar ficou cerca de 20 horas no local até ser resgatado.