Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por perseguição e violência psicológica contra a ex-esposa no bairro Pilarzinho, em Curitiba. No momento em que a vítima denunciava o homem, na delegacia de Almirante Tamandaré, ele ainda a “bombardeava” de ligações e mensagens indesejadas, causando “intenso abalo psicológico”, segundo o delegado Thiago Lima.
“Enquanto a vítima estava na delegacia, ela começou a receber reiteradas mensagens indesejadas de maneira que, além da perseguição, o autor causava dano emocional e intenso abalo psicológico. A vítima mostrou diversas fotos contendo imagens de agressão física como dedo quebrado e roxos pelo corpo, por isso solicitei a prisão em flagrante”, detalhou o delegado.
Na quinta-feira (2), após a determinação da prisão, a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito na casa do vizinho do ex-casal, em Curitiba. O suspeito foi autuado e encaminhado à delegacia de Almirante Tamandaré.
Conforme as investigações, a vítima registrou outras ocorrências contra o suspeito, por lesão corporal e violência psicológica. Ele já tinha passagem pela polícia por tentativa de feminicídio.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais