Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um caso de traição que quase teve um desfecho trágico na noite de sábado (11), em Maringá.
De acordo com as informações do Plantão Maringá, um jovem que pegou a namorada e o amante saindo de um motel na cidade, perseguiu os dois até que um dos veículos colidiu contra um poste e um container de lixo.
De acordo com testemunhas, o namorado da moça havia instalado um rastreador no celular da namorada, e através de um aplicativo descobriu que a companheira estava em um motel localizado na avenida Morangueira.
Ele foi até o local e ficou esperando do lado de fora. Quando flagrou a jovem saindo do estabelecimento acompanhada de um homem, deu início a uma perseguição contra o veículo onde a namorada estava com o amante.
Após seguir por várias ruas e avenidas em alta velocidade, o amante perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste e um container de lixo. A colisão foi flagrada por câmeras de segurança.
Com a batida, a namorada ficou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O homem que a acompanhava recusou atendimento.
Populares tiveram que segurar o namorado da vítima até a chegada da Polícia Militar (PM).
Portal Guaíra com informações do GMC Online e Plantão Maringá