Um homem e o irmão, de 31 e 25 anos respectivamente, atearam fogo na casa da ex-mulher, de 26 anos, no Bairro Santana em Prudentópolis (PR), na madrugada de segunda-feira (20), segundo a Polícia Militar.
Antes de colocar fogo no imóvel, o ex-marido já havia tentado agredir a mulher com uma barra de ferro na Localidade Linha Esperança, em Prudentópolis (PR).
O suspeito danificou o carro Volkswagen Gol da vítima, que estava acompanhada do namorado, de 31 anos, em uma festa nas proximidades.
A mulher tem medida protetiva contra o ex-marido, mas ele descumpriu a ordem judicial. A Polícia Militar foi acionada mas não havia localizado o suspeito.
A vítima saiu da festa e retornou para casa. Depois que chegou em casa, o ex-marido e o ex-cunhado quebraram as janelas do sobrado, onde vive a vítima, e arrombaram a porta.
Uma menina e um menino, de 6 e 4 anos, filhos da vítima e do suspeito, o mais novo deficiente visual, também estavam no imóvel.
Os criminosos atearam fogo no Volkswagen Gol e na Parati estacionados na garagem. O menino estava no térreo e permaneceu por um período de tempo em meio a fumaça até ser levado para o segundo andar.
A vítima, o namorado e as crianças se trancaram em um cômodo. Os invasores fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.
O sobrado ficou danificado e os automóveis destruídos. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado ao local para fazer o rescaldo das chamas.
Portal Guaíra com informações da Catve