Renato Manica, de 36 anos, morreu no Hospital Universitário na tarde de terça-feira (21), após ser baleado pelo sogro durante discussão familiar, em Cascavel.
Ele levou um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo durante a briga que aconteceu no fim da noite do domingo, de 12 de fevereiro, na Rua Severino Miola, no Bairro Cataratas.
“É meu irmão, você lutou com todas as suas forças, mas Deus te chamou para o lado dele. Vai em paz meu irmão, assim que você dizia pra mim. Sou grato por Deus ter me concedido ser seu irmão estamos juntos para sempre, Renato Manica”, lamentou o familiar Ramildo Manica.
Os amigos também emitiram notas sobre a morte de Renato Manica. “A pessoa boa que você era vai ser eternizada em nossos corações e mentes, que sua passagem seja tranquila e leve. A terra chora hoje por mais um irmão que se vai, mas o céu festeja por ganhar mais um anjo ao lado do todo poderoso. Meus sentimentos à toda família e amigos”, publicou no Facebook Renan Sochodolak.
“Jamais te esquecerei, você vai estar sempre em nossos corações e lembranças. #DescanseEmPaz meu bom, tenho certeza de que você está indo para um lugar sem essas ‘judiarias’”, escreveu Santos Rose.
De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros Felipe Alves de Carvalho, a vítima foi socorrida e encaminhada pelos socorristas do Siate com ferimentos graves para o hospital, onde permaneceu internado por nove dias.
O corpo foi encaminhado para os procedimentos fúnebres ao Instituto Médico Legal (IML).
Portal Guaíra com informações da Catve