Pai e filho, de 50 e 20 anos, morreram após uma colisão frontal entre carro e caminhonete na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina, na sexta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas.
Conforme os socorristas, as vítimas moravam em Concórdia, no Oeste, e estavam em um Renault Sandero conduzido pelo jovem. O terceiro passageiro do carro, de 17 anos, foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, na mesma região do acidente, com ferimentos graves.
Os cinco ocupantes da caminhonete já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram, segundo o relatório da ocorrência.
O motorista, de 53 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Outros três ocupantes – de 43, 22 e 19 anos – tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já a passageira mais nova, de 2 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, conforme os bombeiros, e foi conduzida ao Hospital Infantil em Lages.
De acordo com os bombeiros, a mãe relatou que estava amamentando a criança no momento do acidente e, por isso, ela estava fora da cadeirinha.
Portal Guaíra com informações do G1