Dois corpos, sendo um deles carbonizado, foram encontrados dentro de uma casa em Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na terça-feira (18). Uma das vítimas, um homem, estava com marcas de tiro de espingarda, informou a PM. A Polícia Civil investiga o crime.
O homem e a vítima que teve o corpo carbonizado não haviam sido identificados até a última atualização do texto.
Segundo o delegado Filipe Martins, um homem e uma mulher moravam na residência, que pegou fogo.
“A vítima que está completamente carbonizada é, em tese, do sexo feminino. A gente não sabe ainda se é a companheira dele […]. Será feita uma identificação para saber se é ela ou se é uma outra pessoa”, informou o investigador.
Segundo Martins, foram tomados depoimentos na terça-feira.
“A gente trabalha com três hipóteses no presente momento: a de um homicídio, talvez de um crime patrimonial – que é o roubo seguido de morte, e também não descartamos a possibilidade de um crime passional”, informou Martins.
Conforme a PM, foram encontradas duas armas longas, sendo que uma delas estava próxima ao corpo do homem; a outra, “praticamente destruída”, foi vista em um dos quartos.
Ocorrência
Segundo a PM, os policiais foram chamados por volta das 9h de terça-feira na Rua Vereador Arcangelo Berri, em Rodeio, para verificar uma casa que teria pegado fogo com pessoas dentro.
Chegando ao local, a Polícia Militar verificou que a residência estava parcialmente queimada e encontrou um corpo totalmente carbonizado.
O corpo do homem foi localizado em uma área que não havia sido atingida pelo incêndio. Ele tinha duas perfurações causadas por espingarda, segundo o relatório da PM.
Portal Guaíra com informações do G1