O Grupo Tarobá de Comunicação teve acesso a vídeo de uma câmera de segurança que mostra o momento em que o carro que atropelou Daiane de Jesus Oliveira na Rua Paraná foge do local acidente. O atropelamento aconteceu após a jovem ter sido agredida por seguranças de uma casa noturna e ser deixada caída em meio a via.
No vídeo é possível ver o momento em que o carro segue pela via arrastando o corpo de Daiane. Após passar pelo cruzamento, o corpo se desprende do veículo, que deixa o local sem ao menos parar e prestar socorro a vítima. Ele então foge em direção a região do bairro Cancelli.
Vários carros então passam ao lado do corpo que ficou caído em meio a via pública, mas ninguém para pra prestar socorro.
Daiane foi arrastada pelo veículo por cerca de 70 metros, e morreu no local do atropelamento. A Polícia Civil investiga o caso. O veículo já foi identificado e a polícia agora busca identificar quem era o condutor do carro no momento do acidente.
Confusão em casa noturna
Uma mulher foi morta após ser atropelada na madrugada deste domingo (28), em frente a uma casa noturna da Rua Paraná em Cascavel.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o fato. No vídeo é possível ver que a mulher é tirada do local por seguranças, entrando em luta corporal com os homens. Após ser agredida, a mulher cai na via e fica por mais de um minuto, sem socorro de nenhum dos envolvidos. Momentos depois, um veículo Golf que seguia pela via em alta velocidade, acaba atropelando e arrastando a mulher por cerca de 70 metros. Após o acidente, o condutor do carro fugiu do local.
Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimento a mulher, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima. Ela foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos. A mulher seria moradora de Tupãssi.
A Polícia Civil investiga o caso.
As informações são da Tarobá News