Marechal – Mulher que sobreviveu ao acidente passa por cirurgia em hospital de Toledo; homens que faleceram são velados

(Foto: Opresente)

Entre as vítimas do grave acidente registrado na tarde de quarta-feira (7), nas proximidades do Rondon Tênis Clube, na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes, três homens faleceram e uma mulher foi retirada com vida e levada para atendimento médico. Posteriormente, informações davam conta de que ela havia falecido e o fato chegou a ser divulgado por vários veículos de comunicação. Contudo, ao final da noite, informações precisas davam conta de que a mulher não havia falecido e tinha sido levada para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Ela passou por procedimento cirúrgico, segue internada e seu estado de saúde é estável.

A mulher, de 45 anos, identificada como Maria Batista, era uma das quatro ocupantes do Palio envolvido no acidente; os outros três faleceram no local. O motorista era o marido dela; os demais eram irmão e sogro do motorista.

Velório

Os corpos dos homens que faleceram no acidente – Marcos Lemes, Jackson Kosmann e Antônio Batista – estão sendo velados no Memorial do PAX Primavera, junto à Rua Dom Pedro com Pernambuco, em Marechal Rondon, e serão sepultamento no cemitério municipal.

Marcos e Jackson são irmãos. Já Antônio é pai de Maria Batista, a sobrevivente do acidente que está internada em Toledo.

O acidente

O acidente envolveu um caminhão munk e um Fiat Palio. O carro estava parado no lado direito do acostamento, a fim de adentrar à Vila Rural Santa Clara, e o caminhão vinha em sentido contrário, sendo que o motorista teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária, indo em sentido ao acostamento, onde estava o Palio, atingindo o veículo de frente. Com o impacto, o Palio foi arrastado por 88 metros e foi parar embaixo do caminhão.

O motorista

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão estava com sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou presença de álcool no organismo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

De acordo com a polícia, o motorista é funcionário de uma construtora de Cascavel. Ele tem 37 anos e é morador de Corbélia.

Portal Guaíra com informações do Opresente

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Marechal – Mulher que sobreviveu ao acidente passa por cirurgia em hospital de Toledo; homens que faleceram são velados

Marcos e Jackson são irmãos. Já Antônio é pai de Maria Batista, a sobrevivente do acidente que está internada em Toledo.