MS – Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos; vítima fica uma semana internada após abusos

(Foto: Freepik)

Um pastor, de 51 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 8 anos, em Brasilândia (MS), a 364 km de Campo Grande. A prisão ocorreu na terça-feira (27) após série de diligências da Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas pelo g1, a menina ficou uma semana internada em um hospital após ser estuprada pelo suspeito. O delegado responsável pelo caso, Rafael Avelino Mantovani, informou que o pastor usava da confiança que tinha com a família da vítima para abusar sexualmente da menina.

“O suspeito usava da confiança que a família tinha com ele para abusar da menina. O pastor levou a criança para casa dele e a abusou. Os exames comprovaram as lesões. A menina passa por acompanhamento psicológico e recebe todo apoio disponível na cidade”, comentou o delegado do caso.

Conforme a investigação, após passar um fim de semana na casa do pastor, em Três Lagoas (MS), a menina voltou para casa, em Brasilândia, e relatou dores no abdômen. Assim que chegou ao hospital da cidade, o médico fez exames e identificou indícios de estupro na vítima.

O médico acionou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. Em depoimento especial, a menina relatou os abusos sofridos enquanto ficava na casa do pastor. Exames de corpo de delito foram realizados na vítima, que confirmou os abusos.

Durante as diligências foram ouvidas testemunhas e o suspeito. Após juntar as provas, a Polícia Civil de Brasilândia conseguiu o pedido de prisão do pastor. O homem segue preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Em Brasilândia, os crimes sexuais podem ser denunciados pelo número (67) 3546-1294.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos; vítima fica uma semana internada após abusos

O suspeito, de 51 anos, usava da confiança que tinha com a família da vítima para abusar da menina, segundo investigação da Polícia Civil.