Nataly Gabriele da Silva de Souza, de 18 anos, foi morta a facadas na manhã de sábado (1º) ao tentar fugir do marido, com a filha de 1 ano no colo. O crime aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, e o suspeito, de 30 anos, foi preso pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).
Segundo a polícia, Nataly e o namorado, Cleber Correa Gomes, estavam dando uma festa em casa. Em determinado momento, os dois começaram a brigar e o suspeito pediu para os amigos fossem embora para conversar com a esposa.
Pouco depois, os vizinhos viram a vítima saindo correndo com a criança. Ela foi perseguida e assassinada com golpes de faca no pescoço.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso escondido na casa da irmã e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado como feminicídio.
De acordo com a família, o casal estava juntos há dois anos, já tendo terminado algumas vezes. Ainda conforme os familiares, os dois brigavam frequentemente.
Portal Guaíra com informações do G1