Um integrante de uma quadrilha morreu baleado pelo dono do pet shop, alvo dos assaltantes, na noite de terça-feira (12), em Goioerê. Outro membro do grupo criminoso também foi atingido, mas está internado em estado grave no hospital em Campo Mourão.
O rapaz de 18 anos foi atingido na cabeça. Já o comparsa nas costas e em um dos braços.
O empresário estava armado e revidou ao assalto, mas também foi baleado, o tiro acertou uma das pernas e está internado. No mesmo local também funciona uma loja de conveniência, por isso, o estabelecimento estava aberto até mais tarde. A Polícia Civil investiga o caso e procura ainda por câmeras de monitoramento nas imediações a fim de esclarecer definitivamente os detalhes.
Um dos integrantes, de 21 anos, foi preso. Com ele também estava um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido, ambos são moradores de Mariluz. Eles não sofreram ferimentos.
Os clientes da loja de conveniência seguraram a dupla até a chegada da Polícia Militar e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Duas facas grandes, dois canivetes, telefones celulares, uma corda que seria usada para amarrar a vítima e duas pistolas foram apreendidas. O corpo do jovem alvejado foi encaminhado ao IML de Umuarama.
Portal Guaíra com informações da Rede TV Mais