Um homem de 40 anos suspeito de tentar furtar objetos dentro de um carro foi espancado até a morte na tarde de domingo (16), em Paiçandu, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Pai e filho estão entre os suspeitos.
De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida por três homens e agredida com diversos golpes de madeira na região da cabeça.
Uma Câmera de monitoramento registrou a vítima sendo perseguida por três homens em um terreno baldio onde iniciam as agressões. Após o espancamento, os três suspeitos saem do local.
Equipes do resgate foram acionadas, mas o homem estava sem vida.
De acordo com o delegado Odair da Silva de Oliveira, que investiga o caso, disse que dois suspeitos foram identificados com a ajuda das imagens.
“Três pessoas, duas delas sendo pai e filho e um terceiro elemento que seguia em um veículo acabaram saindo em perseguição a essa vítima. Acreditamos esses que saíram em perseguição são as potenciais vítimas dessa tentativa de furto”, disse.
Conforme o delegado, os agressores devem responder, inicialmente, por homicídio simples com pena de até 20 anos de prisão.
A defesa do pai e filho, suspeitos da ação, devem se apresentar à delegacia nesta terça-feira (18). O terceiro suspeito não foi localizado, conforme a polícia.
Portal Guaíra com informações do G1