O homem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas em um bar de Curitiba cometeu o crime após ser repreendido por acender um cigarro dentro do estabelecimento, de acordo com uma testemunha. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso.
Um homem identificado como Mauri José Glus, de 49 anos, morreu no ataque, e outro homem ficou em estado grave. Outras duas vítimas, mulheres, foram encaminhadas ao hospital. O caso aconteceu no bairro Campina do Siqueira, na madrugada de sábado (22).
O cliente Francisco Varela, que estava no local no momento do crime, disse que o homem “surtou” após clientes reclamarem sobre o cigarro. A testemunha destacou que o estabelecimento estava cheio quando o ataque começou.
“Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e (ele) surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele”, relatou Varela.
A Polícia Civil (PC-PR) disse que o suspeito foi contido por seguranças do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM-PR). A PC informou, também, que está realizando os procedimentos cabíveis.
Vítimas
Mauri José Glus morreu no local do ataque, antes da chegada do socorro. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
O homem que ficou em estado grave tem 57 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.
As outras duas vítimas são mulheres de 22 e 43 anos. Elas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. A jovem de 22 anos recebeu alta após atendimento.
Até esta publicação ir ao ar, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher de 43 anos.
O suspeito também teve ferimentos após ser contido por guardas e clientes do bar. Ele foi levado ao hospital sob escolta policial.
Portal Guaíra com informações do Portal Guaíra