Paraná – Exames preliminares indicam que corpo encontrado dentro de mala é de uma mulher

Exames preliminares indicam que o corpo encontrado dentro de uma mala de viagem em um terreno de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, é de uma mulher, segundo o delegado Ademair Braga Junior.

A polícia informou que aguarda os resultados oficiais do exame para identificar a vítima, as causas da morte e os motivos para o crime.

O corpo foi encontrado por moradores da região na terça-feira (15).

Ainda conforme o delegado, não foram identificadas lesões características de morte violenta, como espancamento, tiros ou esquartejamento. Além disso, as informações preliminares indicam que não é uma criança.

Segundo Braga Junior, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que dificulta o trabalho da polícia.

Testemunhas
Pessoas que moram próximo ao local onde a mala foi encontrada afirmaram à polícia que no último dia 29 observaram uma mulher andando pela região com uma sacola e, supostamente, com a mala onde o corpo foi encontrado.

Porém, por ser um local onde frequentemente há o descarte de lixo, afirmam não terem desconfiado.

As testemunhas relatam ainda que não conhecem a mulher. A polícia afirmou que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar a suspeita.

O delegado Braga Junior reforça que caso a população tenha informações sobre o caso, denuncias podem ser feitas anonimamente por meio do telefone 181.

O canal funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181, que permite inserir fotos e vídeos.

Vizinhos encontraram a mala
O corpo foi encontrado dentro de uma mala em um terreno que não é totalmente cercado.

De acordo com o proprietário, ele foi acionado por vizinhos que solicitaram que ele cercasse o local, por conta do aumento de furtos na região.

Ele afirma que chegou ao local e, junto com uma vizinha, encontrou o saco. Eles tentaram abrir a mala, mas ao sentirem o mau cheiro, acionaram as autoridades.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Exames preliminares indicam que corpo encontrado dentro de mala é de uma mulher

Conforme delegado, não foram identificadas lesões características de morte violenta. Polícia trabalha na identificação da vítima.