O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro na semana passada, foi transferido nesta sexta-feira (8) para um hospital de Uberlândia (MG), onde a família reside, conforme informou a mulher dele, Kelly Danese, em vídeo publicado nas redes sociais. O artista — que estava internado no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia — foi transferido de aeronave. O seu estado de saúde é considerado estável.
“Estamos transferindo [o Regis Danese] para Uberlândia para dar continuidade ao tratamento lá, porque, em casa, é mais fácil. Vou ter família e apoio”, disse ela, na gravação.
Procurado pelo R7, o hospital que o cantor estava internado confirmou a informação.
Danese sofreu um grave acidente de carro, na quarta (30), a caminho de um show que seria realizado na região de Ceres (GO). Na colisão, o cantor teve um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado. O carro — que bateu em uma carreta — ficou destruído. Já o irmão — que estava sentado ao lado dele — saiu ileso.
Havia uma expectativa de que o artista recebesse alta ainda no último domingo, mas ele passou mal, e a alta foi adiada pela equipe médica.
Nascido em Passos (MG), Regis Danese, de 50 anos, é músico e compositor. Iniciou a sua carreira solo em 2004 e chegou a ser indicado a prêmios internacionais. Só no Instagram, o cantor tem mais de 780 mil seguidores.
Leia abaixo a nota na íntegra:
“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica.
Portal Guaíra com informações do R7