Na madrugada de segunda (11), por volta das 01h40, uma equipe policial se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em resposta a um chamado. No local, a vítima estava sendo atendida pelos médicos devido a uma lesão corporal grave, causada por aproximadamente vinte golpes de faca, que resultaram em ferimentos no pescoço, tórax e cabeça.
A vítima, embora bastante desorientada devido à gravidade de suas lesões, conseguiu fornecer algumas informações. Ela relatou que teve um desentendimento com dois homens na região da Vila Margarida, identificando-os como os autores das agressões, e informou que eles residiam naquele bairro. Após o ocorrido, a vítima conseguiu pedir socorro, o que levou ao seu encaminhamento à UPA para tratamento médico e após, encaminhamento para um hospital na cidade de Toledo.
A Polícia Civil, com o apoio da Força Nacional e do BPFron, iniciou diligências para identificar e localizar os suspeitos. Graças a esses esforços, os suspeitos foram identificados e presos.
Redação Portal Guaíra