Na sexta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra durante patrulhamento pela Avenida Martin Luther King, visualizou uma caminhonete. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem, onde foi verificado inconsistência na versão apresentada pela condutora quanto ao seu itinerário e a origem do veículo.
Os militares, ao realizarem verificação detalhada do veículo, constatou-se que a etiqueta de identificação na porta estava com os caracteres suprimidos, e as marcações no chassi, motor e vidros apresentaram indícios de adulteração, e não constava estampagem para as placas fixadas no veículo.
Através de uma plaqueta de alumínio com dados do veículo anexados pela montadora, foi possível a consulta através da numeração de chassi registrado onde consta se tratar de um veículo I/Ford Ranger, ano 2010/2011, de São Paulo/SP com indicativo de roubo em 18 de março deste ano, em Guarujá/SP
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a condutora, sendo a mesma, com o veículo conduzidos até ao 3º Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência e na sequência encaminhada e entregues na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites pertinentes.
Portal Guaíra com informações da PM