Um acidente deixou quatro pessoas mortas no domingo (3) após carros baterem de frente e um deles pegar fogo na BR-050, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas morreram carbonizadas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando o motorista de um dos veículos fez um retorno irregular, entrou na contramão e atingiu o outro carro que seguia no sentido Catalão a Campo Alegre. Com o impacto, o segundo veículo pegou fogo e os dois ocupantes do sexo masculino morreram carbonizados. Eles não foram identificados.
A polícia contou que o motorista do carro que causou a batida, de 42 anos, e a passageira, de 47, morreram presos às ferragens. Segundo a PRF, as vítimas estavam voltando do trabalho.
Os bombeiros contaram que a equipe foi acionada pelo Eco050, concessionária responsável pela rodovia, para dar apoio a um incêndio em um veículo. Os militares também informaram que não foi possível colher as identificações das vítimas e que o perímetro foi deixado aos cuidados da concessionária.
De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco050, a Polícia Científica esteve no local para investigação. Também ocorreu a interdição total da via. No momento, as pistas encontram-se liberadas.
Portal Guaíra com informações do G1