Por volta das 15h30 de sexta-feira (05), a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para atender a uma ocorrência de morte.
No local, os policiais já notaram as presença de uma equipe do Samu, Guarda Municipal e Polícia Civil.
Segundo informações, o corpo foi encontrado pela vizinha, em tentativa de tentar localiza-lo a pedido da mãe da vítima, que não conseguiu contato com o mesmo no dia de ontem e, na sequência, sendo realizado contato com a Polícia Civil.
A residência da vítima encontrava-se fechada, somente com uma janela aberta e sem sinais de arrombamento. O acesso necessitou ser realizado pela parte posterior com abertura da porta. Com isso, foi possível visualizar o corpo que encontrava-se em posição sentada em um sofá, sem roupas, com lesão aparente na cabeça, marcas de sangue pelo corpo e mãos, também no sofá e paredes, além de um copo quebrado.
A equipe do Samu realizou a inspeção prévia no corpo e a equipe da Polícia Civil realizou o acionamento da perícia, fazendo o recolhimento de dois aparelhos telefônicos, um da marca Xaiomi e um da marca Samsung.
Diante dos fatos, foi realizado o isolamento e preservação do local até a chegada da Polícia Científica. Após os trabalhos no local e retirada do cadáver, a equipe policial retornou ao patrulhamento.
Portal Guaíra com informações da PM