Na tarde de sábado (03), por volta das 15h20, uma equipe da Polícia Militar de Palotina foi solicitada para dar atendimento em uma situação de homicídio nas proximidades do Lago Municipal.
Os moradores os quais relataram aos policiais que a vítima estava no quarto, sentado na cama juntamente com sua namorada, quando chegaram três homens armados e com o rosto coberto por capuz e camiseta, foram até o quarto e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem de 17 anos de idade.
A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas apenas puderam confirmar o óbito do menor.
A Polícia Militar isolou o local, acionado a Polícia Civil, Polícia Científica e IML, os quais fizeram os procedimentos de praxe e conduziram o corpo até o IML de Toledo para exames.
Em buscas pela casa, a Polícia localizou no quarto dois projéteis e uma cápsula de munição 9mm. Também no quarto onde estava a vítima, em uma mesa, foi localizado um pote com substância análoga a maconha pesando aproximadamente 12g.
Foi verificado ainda em uma gaveta do guarda-roupas um pote contendo 21 porções de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 12,5g, cerca de 5 comprimidos de substância análoga a droga sintética pesando aproximadamente 4g, e num contendo recipiente porções de substância análoga ao crack os quais a pós pesado totalizaram aproximadamente 32g, sendo divididos em 10 porções de diversas.
Também foi localizada uma balança de precisão, sendo tudo apreendido pela Polícia e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Palotina.
Portal Guaíra com informações do Portal Palotina