O delegado Gabriel Fontana, da Polícia Civil de Rio Branco do Sul, afirmou na segunda-feira (5) que o dono da chácara em que mãe e dois filhos morreram eletrocutados, será ouvido nesta semana. Rosely Santos, de 54 anos, e os filhos dela, Emily Santos, de 23 anos, e o adolescente Agner Coutinho, de 13 anos, estavam em uma piscina quando cabos de alta tensão caíram na água durante um temporal.
“Já foram agendadas as oitivas tanto com o proprietário da chácara quanto com pessoas que estavam na localidade no dia dos fatos, estas pessoas serão ouvidas ao longo desta semana, para esclarecer como foi a dinâmica do evento”, relatou o delegado.
O delegado ainda afirmou que a equipe está em diligências e realiza perícia complementar na propriedade. “As diligências são no sentido de buscar junto aos órgãos competentes se aquele estabelecimento comercial, aquela chácara que também funcionava como parque aquático, tinha autorização para funcionar como parque aquático e, se tinha o alvará de funcionamento, quem emitiu, quem fiscalizava esta chácara”, explicou o delegado.
A investigação vai apurar se há responsabilidade criminal a ser imputada no caso, segundo o delegado.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais