Uma mulher levou pelo menos 13 facadas do próprio marido na noite de quinta-feira (15), na cidade de Juranda. O crime aconteceu após um desentendimento entre o casal, por volta das 22h50. A mãe do agressor foi quem acionou a polícia, denunciando o filho. Ela prestou o primeiro amparo à nora.
Ao ser informada da ocorrência uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o endereço e acabou encontrando uma ambulância do município já socorrendo a vítima. Os policiais fizeram o acompanhamento até o hospital.
A mulher, apesar das várias perfurações pelo corpo, estava consciente e lúcida, sem risco de morte e acompanhada da sogra. A vítima relatou à polícia que estava com o marido em casa quando iniciaram uma discussão por causa da filha, mas em um determinado momento o homem, descontrolado, partiu para a agressão física e ainda pegou uma faca, atacando brutalmente a própria esposa. Após o crime, ele fugiu.
Temendo que o mesmo retornasse, a mãe do agressor se trancou no banheiro com a nora e acionou a polícia e equipe de socorro. No hospital, a equipe médica contabilizou pelo menos 13 perfurações pelo corpo da mulher. A PM retornou até a residência onde ocorreu o crime, encontrando várias manchas de sangue na garagem.
A casa estava trancada e as chaves foram perdidas. Com isso os policiais não conseguiram acesso ao interior do imóvel. A equipe fez patrulhamento pela cidade na tentativa de encontrar o autor do crime, mas sem sucesso. Ele continua foragido.
Portal Guaíra com informações Tribuna do Interior/GoioNews