Um jovem, de 23 anos, morreu ao ser esfaqueado no tórax após cobrança de dívida de R$ 50 em bar de Toledo, na madrugada de domingo (10).
À Polícia Militar, o suspeito disse que ele havia pagado essa quantia para a vítima em troca de porção de cocaína, mas nunca recebeu o entorpecente.
O autor das agressões falou que, no estabelecimento comercial, percebeu a presença do devedor e pediu para que ele seguisse até a área externa com o intuito de fazer a cobrança. A vítima e um amigo, além de outros dois homens, partiram para cima do acusado.
O infrator retirou a faca que carregava, feriu a dupla de amigos e fugiu do local caminhando. Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima estava no bar e percebeu a movimentação incomum.
Ao sair para verificar o acontecimento, ela viu que o companheiro estava esfaqueado. Ela colocou o homem dentro do carro em estado grave e seguiu até o mini-hospital. Minutos depois, a vítima morreu.
O amigo foi encaminhado pelos socorristas do Siate ao Hospital Bom Jesus. Ele disse que foi ferido nas costas quando tentou intervir na briga e relatou o endereço em que o suspeito morava.
Na casa dele, os militares encontraram a faca utilizada para a prática do crime. O autor das agressões e o objeto apreendido foram encaminhados a 20ª Subdivisão Policial (SDP).
Portal Guaíra com informações da Catve