Uma ossada humana foi encontrada em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (13). A suspeita da Polícia Civil é de que o corpo pertença a Vitor Albino Effting, de 34 anos, que teve a cabeça cortada e localizada em um posto de combustível há 13 dias. O restante do corpo não havia sido encontrado desde então.
A ossada estava no bairro Corveta e, segundo a Polícia Civil, perto de roupas parecidas com as encontradas junto à cabeça em 1º de março. A distância entre os locais de é cerca de 9 quilômetros.
A remoção do corpo foi feita pela Polícia Científica, que está analisando o material biológico. O caso segue sendo investigado sob sigilo. Ninguém foi preso.
A cabeça de Effting foi encontrada por um caminhoneiro em um posto às margens da BR-280. Localizado no quilômetro 23 da rodovia, no bairro Volta Redonda, o local é conhecido por ser ponto de parada para motoristas que transitam pela rodovia.
Segundo a Polícia Militar, a testemunha relatou que a cabeça estava próxima à entrada de uma loja, em local de fácil visualização, embora não totalmente exposta. Os militares acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada, já que havia sinais de ferimentos recentes.
Portal Guaíra com informações do G1