Uma bebê de oito meses morreu após o carro onde ela estava com outras oito pessoas sair da pista na BR-373, em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná e bater em um barranco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com o impacto da saída de pista, a criança bateu a cabeça no veículo do tipo Fiat Uno. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Pato Branco, na mesma região, mas não resistiu e morreu por volta das 18h de domingo (7).
Segundo a polícia, além da bebê, no carro com capacidade para cinco pessoas, estavam também outras quatro crianças de idades não informadas e quatro adultos.
As vítimas do acidente foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Além da bebê, outras duas vítimas ficaram em estado grave, uma outra criança e uma mulher.
O motorista de 28 anos, que possui habilitação, passou por teste de bafômetro que deu negativo. A polícia apura as causas do acidente.
O corpo da bebê está sendo velado na Capela Jerusalém no centro de Mangueirinha, também no sudoeste do estado, de onde era a família que estava no carro.
Portal Guaíra com informações do G1