Uma possível traição quase terminou em morte na noite de quinta-feira (18), no bairro Prado Velho, em Curitiba. O marido, desconfiado da esposa, agrediu a mulher em casa e na sequência saiu pelas ruas da região atrás do possível amante. Após localizar o rapaz, na próximo a Avenida Comendador Franco, o suspeito atacou a vítima com uma chave de fenda.
Moradores da Vila Torres presenciaram o crime e ajudaram o rapaz que ficou com a chave de fenda cravada no pescoço. Uma técnica em segurança do trabalho realizou o primeiro atendimento enquanto a ambulância do Corpo de Bombeiros estava a caminho.
“Nós estávamos em casa e escutamos uma gritaria. Quando descemos correndo, minha filha que viu primeiro e falou ‘o cara vai morrer’. Daí vimos um monte de sangue. Uma outra moradora me deu um lenço, eu coloquei no pescoço pois estava bombando sangue”, contou a técnica Karine Souza.
Vítima é reanimada após ataque com chave de fenda
No momento em que era atendido pela técnica, a vítima foi questionada sobre quem seria o autor. Em estado crítico, o possível amante revelou o nome do suspeito pelo ataque. A Polícia Militar do Paraná realizou buscas no local, mas o homem não foi localizado.
Já na ambulância, sem a chave de fenda no pescoço, a vítima precisou ser reanimada e entubada. O homem foi levado ao hospital em estado crítico.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais