Um crime bárbaro aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Ouro Verde do Oeste. A princípio, segundo o que informou pela Polícia Militar, uma briga de casal estaria acontecendo quando a PM foi chamada.
No momento que os militares chegaram, o marido apontado até o momento como o principal suspeito teria se evadido com um veículo Fiat Punto vermelho com para-brisa quebrado. A irmã da vítima, que mora junto com o casal há 5 anos presenciou parte da briga.
O marido estava saindo de casa, as malas estavam na porta. O casal começou a discutir, pois a vítima falou que ia sair com o carro para buscar um colchão, neste momento o autor puxou uma faca com 30 cm de lâmina com cabo de osso tentando desferir o primeiro golpe, mas a irmã da vítima entrou na frente impedindo o primeiro golpe, porém o segundo golpe acertou a região da cabeça da vítima, causando grande sangramento.
A irmã da vítima saiu correndo pedindo ajuda. Acredita-se que o acusado deferiu mais golpes de faca na vítima, após ele entrou no carro para fugir e a irmã da vítima quebrou todo o para-brisa do veículo.
Segundo a PM, ele possui duas espingardas e prática caça na fazenda onde trabalha e tem bastante habilidade com facas.
Relata a irmã e testemunha que a vítima que mora há 5 anos com eles, queria separar desde quando moravam na fazenda, veio para cidade para reformarem a casa na fazenda. Ele tinha muito ciúmes e ameaçava ela.
Todo fato ocorreu na casa com as três crianças do casal dormindo. As crianças foram retiradas por familiares.
O carro usado na fuga foi localizado abandonado e foi conduzido para a Delegacia de Toledo.
Portal Guaíra com informações do Radar BO